2013/05/15

0

[Coluna] O atual corte de cabelo de Skandar.

Publicado em ,
Desde que Skandar apareceu com seu novo corte de cabelo, em meados de 2012, as fãs de imediato começaram a questionar sua 'nova' aparência. A nota e o tema em questão neste edital, será exclusivamente sobre esse assunto. A nova aparência de Keynes.

Muitas skandarlosas tem julgado de forma negativa o novo visual que o ator adotou para si desde o ano passado. Outras acham que seu cabelo nunca mais será o mesmo. Há um porém nisso tudo, o seu cabelo, na verdade, foi cortado da mesma maneira de sempre.

Se formos fazer uma comparação entre a aparência do corte de cabelo cortado do Skandar em Londres (2008) — na Premiere do filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, em 19 de Junho de 2008 — com o atual, não serão encontradas grandes diferenças.

Em contradição, de qualquer forma, há um contra-ponto que revela uma 'secura' em seu cabelo. Tem várias razões que podem explicar esse fator. Primeiramente, Skandar pode ter feito seu novo corte com um cabeleireiro que não conhecia muito bem seu cabelo. Outro fator que pode indicar isto, são os estudos do ator, que podem ter comprometido no tempo em que se preocupa com a própria beleza, como fazia quando mais jovem.

Mudanças drásticas, como a mudança temporária de região de convívio do ator  de Londres (clima gélido) para o Oriente Médio (clima seco e quente)  não beneficia nem um pouco no tratamento capilar, visto que o suor causado pelas altas temperaturas da região  na cabeça, compromete a estética, e visa mais cuidados na hidratação do cabelo. 

Skandar apareceu com seu cabelo cortado em 2008, primeiramente em Londres. No filme As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, que foi filmado muito antes da data de estreia, Keynes estava com o cabelo acima da sobrancelha. Na Premiere do filme citado anteriormente, em 10 de Dezembro de 2010, Skandar estava com o cabelo mais 'cheio', indicando um pequeno, mas considerável crescimento. Dois anos depois , em 2012, achamos um vídeo em que o ator aparece provavelmente na Universidade, com o cabelo mais cheio ainda. Com base nestes fatos, fazemos os cálculos, e percebemos que o tempo para que o cabelo de Skandar cresça, até chegar ao ponto 'crítico', é de pelo menos até 4 anos.

Logo, considerando que o ator cortou seu cabelo no segundo semestre de 2012  um pouco antes de viajar para o Oriente Médio  prevemos em um ritmo lento, que seu cabelo estará grande e cheio novamente daqui a alguns... meses, ou até outros 4 anos!

0 comentários: