0

Apoiados por Skandar Keynes


- Connect2Earth // WWF-UKDesde 1961, a instituição não governamental World Wildlife Fund vem trabalhando em salvar e proteger a vida selvagem de Pandas, Leões, Tigres, Baleias e Rinocerontes. 

Entre diversas campanhas veiculadas pela instituição, Skandar optou em apoiar justamente a Connect2Earth, que é uma comunidade online lançada em 2008, onde os membros registrados podem inserir vídeos, fotos e mensagens, e assim contar a todos como cuidam do planeta. Além do Skandar, outros artistas como Moby, James Blunt e a banda Panic at the Disco, também já declararam apoio à comunidade. Acesse a WWF  para mais informações.

"A Connect2earth permite que você fale diretamente com pessoas de todo o mundo e principalmente com alguns dos maiores especialistas do mundo. Participe da comunidade para você chegar a fazer parte das negociações globais de mudanças climáticas da ONU, ou fazer parte de um verdadeiro projeto de conservação!", disse Skandar para divulgar o projeto.

- English Heritage: Órgão Público que trabalha para garantir a preservação do que há de melhor do passado no ambiente inglês, como por exemplo, o Stonehenge, localizado no Sul da Inglaterra.

Skandar já contribuiu com o projeto e já escreveu um prólogo para o Heritage Learning Journal em Março de 2009 (edição 40, página 3), onde fala "Por que Darwin ainda é importante hoje". Acesse o site da Heritage e veja o que ele escreveu
Skandar usando uma camiseta 'Sebastian'*

- Projeto da Tartaruga de Galápagos: Em 2008, Stephen Blake, um dos coordenadores do projeto, chegou a Galápagos, e no ano seguinte, fundou o que existe hoje na região.

Um dos propósitos do projeto é auxiliar o Parque Nacional de Galápagos (PNG), para a efetiva conservação das tartarugas gigantes que habitam o arquipélago. Entre elas, está Sebastian, uma das maiores da Ilha de Santa Cruz, com um peso estimado em 250 kg. Sebastian é do sexo masculino e foi 'marcado' em 2009, sendo até hoje analisado. De acordo com pesquisadores do parque, seu tempo estimado de vida é de até 160 anos.

Sebastian desenvolveu um agradável relacionamento com um dos maiores amigos e melhores simpatizantes do programa, o inglês, e pai de Skandar, Randal Keynes, que tem uma forte ligação com as Ilhas Galápagos, talvez porquê ele é bisneto do Charles Darwin. Diante disso, Skandar seguiu a trilha do pai, e também começou a apoiar o projeto.

Em 2010, em uma das suas visitas à Galápagos, Randal comprou uma camiseta para o Skandar, a mesma da foto acima
* e então ele tirou fotos usando-a para promover o projeto. Keynes também já gravou um vídeo a respeito da campanha, veja legendado no nosso canal do Youtube. Além disso, Skandar e seu pai já visitaram a loja de camisetas Lonesome George para juntos promoverem o projeto / Acesse o site da fundação, e seja amigo de Sebastian Keynes no Facebook.

IUCN: O trabalho da IUCN dá prioridade na conservação da biodiversidade, assim como trabalha para resolver problemas de desenvolvimento sustentável, especialmente na mudança climática, segurança alimentar e desenvolvimento social e econômico.

Em Março de 2009, Skandar acompanhou a jornada de um lobo cinzento no Jura, uma cadeia de montanhas situada ao mesmo tempo na França, Suíça e Alemanha. Você pode ouvir o que ele disse a respeito disso no site da IUCN, em uma entrevista com o especialista Jean-Marc Landry e o vice-chefe do projeto, Jean-Christophe.

- Prostate Cancer UK: Uma das principais instituições de caridade britânica para homens com problemas de câncer de próstata. Criada em 1996 com a tarefa de aumentar a conscientização e os gastos em pesquisas sobre a doença.

Skandar já correu 42km na Maratona de Beirute, em Novembro de 2012 em prol da campanha. Ele demorou cerca de 4 horas e 23 minutos para concluir o percurso.

Visite o site da Prostate Cancer Uk para saber mais sobre a instituição e descobrir detalhes sobre as campanhas.

0 comentários: