2013/05/10

0

[Coluna] Entrevista: Skandar não odeia abraços!

Publicado em , , ,
Voltamos no tempo e descobrimos que Skandar já pintou seu sapato com spray
O canal 'roteiro mágico' passou por mudanças, e agora vai falar também de entrevistas e artigos antigos, e para complementar vamos fazer algumas reflexões.

A nossa leitora e fã Giovanna Dourado   pediu para os nossos colunistas traduzirem uma entrevista  realizada por uma das moderadoras do site Narnia fans, em 2006,  e descobrimos várias novas curiosidades sobre o Skandar.

A maioria das perguntas dizem respeito  ao cotidiano do Skandar, como  por exemplo, 'qual é a sua comida favorita?', ou 'você já viajou para a Lituânia?', e deve ser por este mesmo motivo que descobrimos várias coisas sobre o Skandar. E sobre a curiosidade de que ele odeia abraços, não, ele não odeia! Na verdade ele não gostava de um específico abraço, de alguém muito próximo nas filmagens dos filmes, e claro, há um motivo. Continue lendo e entenda.

1. Qual é o significado do colar que você sempre usa?

Oh isso!? Tilda Swinton me deu na Nova Zelândia, é uma pedrinha verde, e ele tem como gravura sobre ele, 'isso significa força e superação nos desafios e dificuldades da vida'. Ah, e você não pode comprar um pra si, você tem que ter alguém para te dá-lo do modo que a Tilda deu pra mim.

2. Qual é a sua banda favorita?

Hum.. Queen, Outkast, várias trilhas sonoras, eu realmente amo trilhas sonoras, ah e Red Hot Chili Peppers!!!

3. Qual é a sua cor favorita?

Cor preferida? Hum, às vezes azul, sim, às vezes azul, sim... principalmente azul!

4. Por que você estava usando aquela luva roxa na conferência de imprensa, em Tóquio?

Ah! essa luva... Sim, essa conferência foi uma das coisas mais torturantes e nervosas que eu já fiz. Não seria tão ruim se você ficasse na frente de 7.000 pessoas, como aquelas várias que piscam suas câmeras, eu ficava tipo 'Ahh porcaria!'. Então sim.

5. Você já conheceu uma fangirl e teve uma conversa pessoal com ela?

Bem, hmm... sim! A última vez que falei, foram com três meninas em torno do Londres. Elas vem falar comigo, e eu sempre gosto. Ahh é muito legal quando eles vem até mim. Ah, e às vezes, é muito estranho... eles vão até a minha casa, mas eu converso com eles.

6. Você gostaria de ser filho único ou você prefere ter irmãos como em Nárnia e na vida real?

Eu prefiro ter irmãos. Quando se está a sós com adultos, e não tem outro alguém como você, do que você mesmo. E foi muito legal ter todos lá do set. 

7. Quando você colocou aparelho? E quais cores você costuma usar?

Hum... bem, eu tenho o meu aparelho há cerca de um ano, e na quarta-feira eu já vou estar recebendo outro, eu não posso esperar!!! No começo eu tentei usar com cores, mas depois eu só não coloquei porque eles atraem mais atenção para seu aparelho. Cinza é legal!

8. O que você tinha escrito na sua mão no Empire Awards na segunda-feira passada?

Espera, eu acho que ainda tenho isso escrito na minha mão. São notas, eu rabisquei dizendo que tenho Mufti  day (dia em que as escolas permitem que os alunos entrem com roupas normais, ou seja, podem deixar o uniforme em casa e ir com roupa casual para o colégio). Eu realmente tenho meu nome riscado no braço.

9. Quantos pares de Converse você tem?

Eu tinha os originais, eles eram meus pretos e então ficaram muito velhos, então eu pintei com spray azul. Eu comprei outro par e então eu tenho o vermelho, agora eu tenho uns converses de treinadores, que parecem meio falsos no momento, porque quando eu estava substituindo o kit dos meus jogos normais eu perdi pros meus atuais treinadores. E agora eu uso o vermelho como nunca! Já usei duas vezes.

10. Qual é o tipo do sabonete que você usa?

Sabonete? Deixa eu dar uma olhada... Na loja de corpo minha irmã vive dizendo 'Essa é a barra de sabão que você encontra na pia'. Eu uso sabonete, mas eu não sou especialista nisso. Desculpe!

11. Qual é o seu tipo favorito de queijo?

Queijo?! É legal. Eu gosto de queijo azul, brie, hum... eu gosto de cheddar, stilton, sim stilton é bom! Ah gosto também de todos com nomes depois que você diz 'queijo'. Então, isso soa como 'Nick Cheese e Gordan Cheese'.

12. O que você acha de M&M's, gosta mais da azul do que das outras?

Eu gosto muito das laranjas, porque saboreio elas melhor.

13. Quando você começou a fazer a barba, você vai usar um barbeador elétrico ou um regular?

Eu realmente tentei raspar uma vez, usando apenas uma lâmina de barbear normal, e acabei cortando a metade do meu lábio, danificou toda a minha pele e ficou dolorido por uns 5 dias seguidos, porque eu não uso creme de barbear ou qualquer outra coisa. Não vou tentar fazer isso de novo, não sei... Vou usar um barbeador elétrico, vai soar como exibicionismo, mas vai compensar.

14. Cueca boxers ou briefs?

Hum... Boxers!

15. O que você imagina em 01:20 da manhã?

Se eu estivesse em uma festa de pijama, provavelmente calcularia o quanto de sono eu iria ter, ou quanto pensaria nas coisas no geral, as coisas chatas.

16. Você tem algum animal de estimação?

Sim, eu tenho dois gatos, gatinhos, eles tem um ano de idade (provavelmente tem entre sete ou oito anos hoje) e se chamam Puss e Boots.

17. Qual shampoo você usa?

Oh, eu não sei como ele se chama. É um amarelo meio alaranjado, e fica bem no armário.Oh, aqui vamos nós, é o Citrus Shine.

18. Você usa o Lynx ou qualquer coisa assim?

Eu tinha uma garrafa, mas era tão ruim, porque todos os meus amigos se voltam contra mim e pulverizam tudo no meu quarto. Depois eu ganho um sermão, e por isso eu sempre me acostumo.

19. Você tem um nome do meio?

Sim, não me lembro qual a ordem, mas ok, é Skandar Amin Casper Keynes.

20. A Anna tem um Myspace?

Hum... eu não faço ideia. Eu costumava ter um, mas eu não conseguia fazer com que as pessoas me deixassem em paz, então eu parei de usar.

21. Como você lida com todas as fãs loucas que você tem?

Algumas nem são mais que isso. Às vezes elas vêm a Londres para tentar ver eu e meus amigos, e eles falam 'É como qualquer um, não é ele", e às vezes dizem "É ele sim, é ele mesmo!", e elas começam a vir a mim gritando.

22. E o inevitável, você tem namorada? O que é que você ama na vida?

Neste momento e recentemente, ninguém. As coisas podem mudar, mas eu gosto como está.

23. Por que você odeia dar abraços?

Eu não odeio abraços! É porque o Will, quando ele abraça você, ele tenta sufocá-lo!!! Ele começa a apertar com tanta força!!! Oh my God. E a Anna tem um autoritarismo morto, é tipo... urgh. E então a Georgie é como 'ah, me dá um abraço' e então vem o 'ok'. Com o Andrew, todo o seu longo cabelo fica no meio do caminho!

24. É verdade que você dorme com um ursinho de pelúcia?

Naão! Eu não tenho qualquer animal ou esses tipos de coisas no meu quarto. Eu tenho algumas coisas legais, mas não animais.

25. Qual é o seu programa de TV favorito?

Family Guy. Sim, é incrível. Eu tenho toda a série em DVD e parece que eles estão fazendo o quarto. Sim, Family Guy e Scrubs. Eu e meus amigos estamos sempre falando disso.

26. Qual seria o lugar ideal para viver?

Algum lugar muito legal no Oceano Pacífico ou no sul da França e Espanha. Em algum lugar quente e com praia. A única coisa sobre a Inglaterra, é que é sempre chuvoso e frio.

27. Você tem paixão por alguma celebridade?

A Jessica Alba é muito legal. Eu não sei. Eu não quero ficar obcecando as celebridades como alguns dos meus amigos fazem.

28. Qual é a sua religião?

Eu sou um ateu. Eu sei que os filmes realmente são cristãos e tudo, mas isso realmente não me afeta. Ah, e você sabe que eu tenho relações com Charles Darwin.

29. Qual é a sua refeição favorita?

Nandos! Nandos é incrível. Comida chinesa, hm... e pizza! Eu sou fã de comida indiana, mas não como um grande e surpreendente fã. Ah, e por último peixe, e batatas fritas.

30. Poderia nos dar algumas ideias de brincadeiras?

Atacar as pessoas por trás quando eles não estão esperando por isso! Toda vez que vou para a casa dos meus amigos e se eles não percebem que eu estou indo, eu ando por trás deles e está tudo silencioso, em seguida, eles vão saltar mil milhas. Realmente, eles surtam. Ah, você pode se divertir tanto quanto fazendo uma arte em pintura. Esse é o meu conselho.

31/32/34. [...] Perguntas específicas sobre assuntos momentâneos.

33. Você já foi para a Finlândia?

Não, desculpe, eu nunca fui para a Finlândia.

                   Agregando os fatos, agora podemos dizer que o Skandar nunca odiou abraços, ele apenas não gostava da forma que Will o abraçava nos sets de gravações de O Leão, a Feiticeira, e o Guarda-Roupa, a ponto de 'sufocá-lo'. Muito antes de darmos essa volta no tempo, havia um mal entendido de que Skandar odiava abraços, porém esperamos que agora tudo esteja esclarecido.

Fonte: Narnia Fans

0 comentários: