5

Biografia de Skandar Keynes




Skandar Amin Casper Keynes, nasceu no dia 05 de Setembro de 1991 (22 anos) em Camden, Londres. Ele é cidadão britânico, e é étnico inglês por parte do pai, e libanês, pela mãe.

Skandar iniciou sua carreira com apenas 10 anos de idade, no documentário Victoria Died in 1901 and Is Still Alive Today, exibido em 2001 pela BBC.

No ano seguinte, com 11 anos de idade, interpretou Enzo Ferrari, do filme Ferrari, lançado em Fevereiro de 2003.

Em 2004, com 12 anos, foi selecionado para fazer o papel de Edmundo Pevensie, na produção As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, lançado em 2005.

Após o lançamento, o filme foi indicado a vários prêmios, obtendo vitória na cerimônia Camie Awards, em 2006, por "Melhor Elenco Jovem".


Em 2007, com 16 anos, atuou como Edmundo Pevensie na sequência As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, e também em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, em 2010, com 18 anos.

Tem dois gatos de estimação, uma fêmea e um macho, Puss e Boots, respectivamente. Ambos estão presentes há anos na família Keynes e são muito conhecidos entre os fãs.

Skandar estudava na City of London School (uma escola só para garotos) antes de ingressar para a Universidade de Cambridge, em 2010, onde cursou Bacharelado em Estudos da Ásia e do Oriente Médio. Sua graduação ocorreu em 25 de Junho de 2014. 

Embora fluente somente na língua inglesa e francesa, ele escreveu matérias a respeito do cotidiano no Oriente Médio no jornal online TAB, onde ingressou como correspondente estrangeiro e escreveu até oito publicações de abril à junho de 2013.

Skandar atualmente vive em Highbury, um dos distritos da cidade de Islington (Londres), onde cresceu com os pais e a irmã mais velha, mas constantemente viaja para o Líbano, onde há outra casa da família, e também para outros países do Oriente Médio visando os estudos.

Descubra mais detalhes em curiosidades.
Veja também quais são as coisas favoritas de Skandar Keynes em preferências.

5 comentários:

  1. ha... ele tem 2 gatimhos que fofoooooo

    ResponderExcluir
  2. maigode ele tem 2 gatinhos que fofo

    ResponderExcluir
  3. anw meu sonho e conheçer ele <3 *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  4. quanto mais leio sobre ele me apaixono mais e mais afinal ele eh muito fofoo!

    ResponderExcluir